quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais uma vez arbitragem ruim define jogo

ARBITRAGEM RUIM É  O DESTAQUE DO III CAMPEONATO ABERTO MINI CAMPO ESMERALDO IMOVÉIS.


Socorro!!!!!!  Passaram a mão de novo !!!


No último domingo (05), pela segunda rodada, a equipe do Juventus F.C. enfrentou a equipe São Benedito. Para muitos que apostavam que o São Benedito aplicaria uma verdadeira surra, como fizera na primeira partida frente ao DNT, a decepção foi total, quem sobrou em campo foi o Juventus, que mostrou mais garra, força física e só não saiu com um resultado positivo devido à incompetência de parte da arbitragem, que errou tanto, que às vezes parecia proposital.

o Juventus sentiu-se prejudicado em relação ao pênalti claro não marcado a  seu favor. O Goleiro Deassis quase quebrou a perna de Gilmar, destaque do campeonato, dentro da área. O fato foi tão notório que Joarley, o soprador de apito, chegou a marcar a penalidade e depois voltou atrás. Luciano, árbitro, correu, pegou a bola e passou para o atleta do Juventus para coloca-la na marca da cal, mas infelizmente Joarley voltou atrás. Os próprios atletas do São Benedito retrucaram: - Como é que faz um pênalti besta desse.                                                                                              

Com certeza, vamos fazer um protesto veemente a organização do evento, e vamos solicitar que Joarley não seja mais escalado para nossos jogos, afinal, a inscrição é cara e a premiação pequena, o que permite contratar bons árbitros, que tenha caráter, disciplina e respeito.

Todos presentes viram que Joarley foi muito parcial ao São Benedito. Fez vista grossa pra muita coisa. Pra se ter uma ideia ele viu na hora que o São benedito ficou com nove jogadores em campo e não fez nada, quando poderia punir o jogador que entrou em campo antes do companheiro sair.

 “Foi uma arbitragem ruim. O Juventus não pode aceitar essas coisas. O time foi bem superior merecia ter conquistado a vitória", afirmou o presidente.